Logo siatualize

ASAS 2023 debate inovação no mercado de trabalho com estudantes

ASAS 2023 recebe palestrantes para auxiliar corpo discente a entender melhor o mercado de trabalho. | Foto: Divulgação

Estudante universitário 👨‍🎓, prepare-se! Nos dias 13 e 14 de novembro, a Escola Superior de Tecnologia vai sediar o 3º Amazon Stem Academy Summit (ASAS 2023) com o tema ‘Universidade e mercado de trabalho: aproximando inovação e oportunidades’

O evento é gratuito, aberto ao público, e vai acontecer na Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA) das 8h30 às 17h 🕗. Para se inscrever, você precisa acessar este link.

O principal objetivo é abordar as oportunidades que a inovação traz para o mercado de trabalho. A programação vai contar com painéis, bate-papos e rodas de conversa com profissionais da indústria e representantes de empresas e institutos. 

Os temas abordados vão incluir tendências tecnológicas 👨‍💻, inovação e perspectivas de carreira nas diferentes áreas da engenharia.

Imagem2
O objetivo do evento é proporcionar aos estudantes o conhecimento necessário para a inserção no mercado de trabalho. Foto: Divulgação

 

Leia também: Espia só, maninho! Manaus já tem entrevista de emprego realizada com Inteligência artificial

Além disso, a terceira edição do ASAS 2023 vai contar com um espaço de networking 👥 para os estudantes interagirem diretamente com os participantes. É uma oportunidade imperdível de fazer contatos profissionais, aprender com quem está na linha de frente do mercado e mostrar o seu talento.

“O objetivo do evento é proporcionar aos estudantes o conhecimento necessário para a inserção no mercado de trabalho e o reconhecimento de talentos potenciais 💡 presentes na Universidade”, destacou o diretor da EST/UEA, Jucimar Silva Jr.

Durante o evento também serão apresentados os resultados dos projetos desenvolvidos ao longo do ano pelos alunos bolsistas do Academia Stem, parceria realizada em conjunto com a Samsung, relacionados ao ‘Pilar Excelência’. Ótima oportunidade para ver o que a Academia está desenvolvendo atualmente!

*Com informações da assessoria de Imprensa

 

Mais Notícias