Logo siatualize

‘Faço a Conta’, fintech amazonense está no TOP 1O do 'Óscar das Startups'

Você pode votar gratuitamente para eleger a 'Faço a Conta' a startup do ano. Foto: Divulgação/Faço a Conta

A startup ‘Faço a Conta’, fintech que busca agilizar a vida de pequenas empresas, está entre as 10 startups brasileiras indicadas na categoria ‘Revelação do Ano’ do prêmio Startup Awards 2023. Ela é a única amazonense no TOP 10 da premiação, que é considerada o “Óscar das startups”.

O prêmio é organizado pela Associação Brasileira de Startups (Abstartups), e tem como objetivo reconhecer o trabalho de agentes que se destacam no cenário de empreendedorismo digital brasileiro.

WhatsApp Image 2023 10 20 at 14.28.18
‘Faço a Conta’ representa o Amazonas na categoria startup revelação. Foto: Divulgação

 

Leia também: Esqueça a burocracia! Fintech te ajuda a organizar o financeiro

A indicação foi feita pela Academia do Startup Awards. Mas agora, uma votação popular está aberta, para que o público possa escolher seu TOP 3. Os mais votados vão para a fase final do prêmio.

votação popular pode ser feita até o dia 26 de outubro por meio do site: www.startupawards.com.br. As três mais votadas em cada categoria serão divulgadas no dia 31 de outubro, data em que começa a fase final da premiação. O mais votado entre os três finalistas de cada categoria será campeão dentro da sua categoria.

A Fintech auxilia pequenos empreendedores com serviços de contabilidade on-line. Foto: Divulgação
A Fintech auxilia pequenos empreendedores com serviços de contabilidade on-line. Foto: Divulgação

 

O Startup Awards

A premiação começou em 2013 e está em sua 11ª edição. Promovido pela Associação Brasileira de Startups, o prêmio existe para prestigiar os agentes mais importantes do ano no cenário de empreendedorismo digital brasileiro em 14 categorias. São elas:

Mentor e Mentora; Venture Capital; Corporate; Herói e Heroína; Iniciativa e Educação; Hub de Tecnologia; Profissional de Imprensa; Startup Revelação; Agente de Fomento; Startup do Ano; Instituição de Crescimento; Comunidade de Crescimento; Comunidade do Ano; Investidor ou Investidora Anjo.

Texto: Rebeca Beatriz

 

Mais Notícias